Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura vende folha de pagamento dos servidores ao Banrisul

Prefeitura vende folha de pagamento dos servidores ao Banrisul

Publicado: Quarta, 27 Julho 2022 08:48 | Última Atualização: Quarta, 27 Julho 2022 08:48
📸 Danielly Engelmann/ Departamento de Comunicação Prefeitura de São Borja

Nesta terça-feira (26/07), o prefeito Eduardo Bonotto confirmou que a Administração Municipal acertou com o Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) a venda dos serviços da folha de pagamento do funcionalismo. A instituição bancária vai pagar aproximadamente R$ 4 milhões pela aquisição da folha. A definição aconteceu em encontro no Gabinete do Prefeito, com a participação de representantes do Banrisul, vereadores e secretários municipais.

O prefeito Bonotto ressaltou que a opção pelo Banco do Estado se deve ao fato de ter sido a melhor proposta à Administração Municipal, depois de realizado processo de tomada de preços. “Com essa receita de aproximadamente R$ 4 milhões, faremos novos investimentos na cidade. As ações serão em empreendimentos de infraestrutura e novos serviços de apoio à comunidade”, garantiu o Prefeito.

Cerca de três mil servidores municipais, entre ativos e inativos, passarão a receber salários, proventos e demais benefícios no Banrisul. O prefeito fez questão de tranquilizar os municipários, afirmando que todos serão orientados, para que a transição se dê sem dificuldades. A expectativa é de que as operações no Banrisul já comecem em algumas semanas.