Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Empresa de Logística sinaliza interesse de implantação de uma sede em São Borja
Início do conteúdo da página

Empresa de Logística sinaliza interesse de implantação de uma sede em São Borja

Publicado: Sexta, 22 Julho 2022 08:41 | Última Atualização: Sexta, 22 Julho 2022 08:41

Aconteceu nesta tarde (21/07), no plenário da Câmara de Municipal de Vereadores, a apresentação da empresa Ponta Negra Logística, de Manaus e que sinalizou interesse em contribuir para o desenvolvimento econômico de São Borja.

Durante o evento, o Prefeito Eduardo Bonotto destacou a importância de investimentos voltados ao setor logístico, “São Borja está no coração do Mercosul e foi exatamente isso que fez com que despertasse o interesse na empresa em investir no nosso município. Temos com a Ponte Internacional da Integração, que representa 30% de toda a transação entre Brasil e Argentina, um importante atrativo a ser fomentado. A vinda de novos empreendimentos vem para somar e contribuir positivamente com o desenvolvimento, geração de emprego e renda e novas oportunidades ao município e toda nossa comunidade”, destaca o Chefe do Executivo.

Durante a apresentação, o CEO da empresa Ponta Negra Logística, Lysson Barroso e o Sr. Maurênio Stortti elencaram alguns cases de sucesso do grupo em diferentes locais do Brasil, além de exporem os atrativos vistos em São Borja e os principais interesses e oportunidades que a implantação de uma sede no município pode proporcionar.

Ficamos muito felizes e animados com os potenciais de São Borja. Temos a certeza que a concretização da implantação de uma sede da Ponta Negra Logística pode contribuir e muito com o desenvolvimento econômico. Nosso objetivo é investir em locais com potenciais e atrativos logísticos”, afirmou Lysson.

O encontro contou com a presença também, do Vice-prefeito, Roque Feltrin, Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia, Primeira-dama, Fernanda Bonotto, Presidente da Câmara de Vereadores, Adão Santiago, além dos vereadores André Dubal, Lindolfo Hardt, Fabrizio Dipamil, Edson Damião, Marcelo Robalo, Jefferson Homrich, Tiago Cado e a Vereadora Lins Robalo. Também estiveram presentes, o Presidente da Acisb, Neronei Cargnin, Presidente do Sindilojas, Gilberto Prado, além de representantes do comércio e empresariado local, bem como o representante da Mercovia, Alcir Jordani, secretários municipais, Marcos Rogério, João Pedro Daitx, Jorge Britto, Moacir Tiecher, Sabrina Loureiro, Luciane Bidinotto e Vânia Alves, além de servidores públicos municipais e a imprensa local.

Fotos: Ritieli Ramos | Decom PMSB

 
 
 
 
 
 
 
 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página