Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura alerta condutores sobre mudança de preferência de tráfego no trecho entre as ruas Félix da Cunha e Cabo Pedroso

Publicado: Terça, 05 Julho 2022 11:01

Pode ser uma imagem de texto que diz "R. Cabo R.CaPedoso Pedroso t RUA FÉLIX DA CUNHA É PREFERENCIAL R. Félix da Cunha Passa a ser preferencial a rua Félix da Cunha, no trecho com a Cabo Pedroso. HMMH SÃO BORJA"

A Prefeitura Municipal informa a população que o trecho entre as ruas Félix da Cunha com a Cabo Pedroso teve mudança de preferência de tráfego. Agora, nesse trecho, a Félix da Cunha é preferencial. Por isso, os condutores, ciclistas e pedestres devem ter atenção ao circular pelo local.

O Secretário de Segurança e Trânsito explica que o principal motivo da mudança é a pavimentação da rua e destaca que os motoristas devem se manter atentos. “Sabemos que essa mudança pode gerar um estranhamento no primeiro momento, por isso é importante que os condutores de veículos dobrem a atenção quando estiverem neste trecho para se acostumarem com a novidade”, comentou Moacir Tiecher.