Prefeitura realizará mais um leilão de bens inservíveis

A Administração Municipal de São Borja, confirma para 22 de junho, às 10 horas, a realização de mais um leilão de chamados bens inservíveis. São veículos, máquinas, equipamentos e sucatas já sem utilidade para a Prefeitura, mas com valor comercial. Como preconiza a legislação, a receita gerada nos pregões será aplicada em novos investimentos, a exemplo do que ocorreu em outros dois eventos anteriores.
No total, 48 lotes serão colocados à disposição. Também serão leiloados bens imóveis. São 11 terrenos em diferentes pontos da cidade e que, desde já, podem ser avaliados mediante agendamento na Secretaria Municipal de Administração (SAD) ou no Departamento de Materiais, Patrimônio e Documentos (DMPD) da Prefeitura.
Já os bens móveis estão depositados no DMPD, localizado na Rua João José de Oliveira Freitas, 479, vila Cabeleira. O leilão será realizado de forma presencial e on line pelo endereço eletrônico www.rzleiloes.com.br, empresa vencedora de licitação para o processo.
Em relação aos bens móveis – veículos, equipamentos e sucatas -, o pagamento dos lances que forem confirmados como definitivos deve ocorrer à vista. Já em relação aos bens imóveis, é preciso dar sinal à vista de 10% e o restante poderá ser quitado em 30 dias.
O Secretário Municipal de Administração, Cristiano Würfel informa que, desde agora, os interessados – pessoas físicas ou jurídicas - já podem apresentar lances para os lotes à disposição. Para tanto, devem acessar o site da empresa leiloeira. Também através do site, é possível avaliar os bens móveis a serem colocados nos pregões.
Redes Sociais