Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza evento pelo fim da Violência contra as Mulheres

Prefeitura realiza evento pelo fim da Violência contra as Mulheres

Publicado: Quinta, 30 Novembro 2017 16:14 | Última Atualização: Quinta, 30 Novembro 2017 16:14

A Coordenadoria da Mulher em parceria com o Serviço de Atendimento Especializado (SAE), Secretaria da Saúde, Hospital Ivan Goulart e Creas promoveram, nesta quinta-feira (30/11), na Praça XV de Novembro, uma série de atividades alusivas à Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

O evento contou com a participação da comunidade. No local, as equipes realizaram ações como verificação de pressão, orientação sobre DST’s, encaminhamento de teste rápido para o diagnóstico da Sífilis e HIV, distribuição de panfletos sobre violência contra mulheres e folder do Violentômetro, que mostra os graus de violência, além da exposição dos trabalhos realizados durante o curso de reciclagem em papel.

Fonte:DECOM

Imagem:Ritieli Ramos