Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em exercício participa do 47º Aniversário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Publicado: Quinta, 30 Novembro 2017 08:59 | Última Atualização: Quinta, 30 Novembro 2017 09:01

Nesta quarta-feira (29/11), ocorreu na sede da entidade, a solenidade do 47º Aniversário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O encontro reuniu associados do município e região, bem como sindicalistas e autoridades locais.

O prefeito em exercício Roque Feltrin prestigiou o evento e ressaltou a importância da entidade no decorrer dos anos para o trabalhador rural. Feltrin lembrou que o Sindicato vem disponibilizando assistência aos associados, orientações contratuais e capacitações profissionais, exercendo assim função fundamental para o desenvolvimento e proteção do homem do campo.

Durante o encontro os presentes ainda tiveram algumas noções das alterações realizadas decorrentes da reforma trabalhista.

Fonte:DECOM

Imagem:Lucas Carvalho