Página inicial > Últimas Notícias > Vice Prefeito recebe novo gerente do CIEE

Vice Prefeito recebe novo gerente do CIEE

Publicado: Quinta, 12 Mai 2022 08:51 | Última Atualização: Quinta, 12 Mai 2022 08:51

O Vice Prefeito, Roque Feltrin, recebeu em seu gabinete na quarta-feira (11/05), o novo Gerente que atenderá o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) São Borja, Elemar Lenz acompanhado da Assistente Operacional, Michele Martins Rodrigues.

Na ocasião o Gerente se apresentou e colocou os serviços do CIEE à disposição da Prefeitura e da comunidade são-borjense. O CIEE atua na promoção, proteção e defesa dos direitos socioassistenciais, gerando oportunidades de desenvolvimento profissional, através da capacitação e inserção de jovens ao mercado de trabalho.

O Vice Prefeito deu as boas vindas ao novo gerente, desejando um ótimo trabalho em São Borja. Feltrin ainda destacou que além de auxiliar os jovens e estudantes a ingressarem no mundo do trabalho por meio dos programas de estágio, a Administração Municipal também se preocupa em fomentar projetos que favoreçam o desenvolvimento humano, social e profissional, visando contribuir com uma sociedade mais justa e com oportunidades para todos.