Página inicial > Últimas Notícias > Invernada Alma Gaúcha faz apresentação para servidores da SMDS

Invernada Alma Gaúcha faz apresentação para servidores da SMDS

Publicado: Terça, 19 Setembro 2017 16:10 | Última Atualização: Terça, 19 Setembro 2017 16:11

Nesta terça feira (19/09), ocorreu na Secretaria de Desenvolvimento Social a apresentação da invernada Alma Gaúcha do projeto Despertando Valores. A invernada faz parte de um projeto desenvolvido pela Secretaria do Desenvolvimento que tem como objetivo disponibilizar oficinas pedagógicas e capacitações nos turnos inversos a escola, destinado à crianças em vulnerabilidade social.

Na apresentação esteve presente o Prefeito Eduardo Bonotto, seu vice Roque Feltrin e alguns secretários da administração. Também estiveram presente o grupo “Os Bertussi”, que estão fazendo shows na cidade e compareceram para prestigiar e cumprimentar as autoridades locais.

A apresentação foi alusiva à semana do gaúcho, no local foi ressaltada a importância de levar a história e as marcas do tradicionalismo para todas as gerações. Hoje (19) uma comitiva da Prefeitura formada pelas autoridades locais estará realizando uma visita às entidades tradicionalistas do município, para prestigiar e participar dos festejos em comemoração ao dia do gaúcho na Capital do Fandango.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom