Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programação Natalina em São Borja inicia na próxima semana, com intensa agenda de atividades
Início do conteúdo da página

Programação Natalina em São Borja inicia na próxima semana, com intensa agenda de atividades

Publicado: Segunda, 02 Dezembro 2019 09:33 | Última Atualização: Segunda, 02 Dezembro 2019 09:33
Texto: DECOM Arte: Carla Iann
imagem sem descrição.

Equipes de vários setores da Prefeitura trabalham nos preparativos finais da programação natalina. Intitulada “Natal Gaúcho – na Capital do Fandango”, as atividades iniciam no dia 08 de dezembro e seguem até o dia 22/12.

A Chegada do Papai Noel, acontece no dia 08/12, na Praça XV de Novembro, a partir das 18h, com apresentações artísticas, acendimento das luzes e a chegada da Cavalgada Luminosa – que parte da Praça Assis Brasil, no Bairro do Passo.

A programação do evento é do Gabinete do Prefeito Eduardo Bonotto, sob a coordenação da Primeira Dama do Município, Fernanda Bonotto. Participam, também, as diversas secretarias municipais, entidades representativas e comerciais. O evento conta com o patrocínio da Companhia Rio-Grandense de Saneamento - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas – e apoio da Câmara Municipal de Vereadores e do Sistema Fecomércio Sesc.

O objetivo da programação é promover valores como solidariedade, humanidade e empatia, além de promover o espírito natalino na comunidade são-borjense.

A Praça XV de Novembro ganhará iluminação e receberá o bom velhinho, na Casa do Papai Noel. As visitas acontecerão de 09 a 21 de dezembro, a partir das 19h. Além disso, a Praça Assis Brasil também receberá ornamentação de natal.

Até o encerramento das atividades no dia 22/12, o Papai Noel, estará visitando as escolas, bairros e o interior do município. Para fechar as atividades em São Borja, no dia 22/12, em frente a Igreja Imaculada Conceição, no bairro do Passo, acorrem apresentações artísticas, teatrais e musicais.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página