Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Assinada Ordem de Serviço para instalação de rede d’água na Vila Santos Reis
Início do conteúdo da página

Assinada Ordem de Serviço para instalação de rede d’água na Vila Santos Reis

Publicado: Quinta, 14 Novembro 2019 12:18 | Última Atualização: Quinta, 14 Novembro 2019 12:18
imagem sem descrição.

Na quarta-feira (13/11), o prefeito em exercício, Jefferson Homrich, assinou a Ordem de Serviço que autoriza a execução da obra de instalação de rede d’água de PVC na localidade de Santos Reis, no interior do Município. A partir de agora, a empresa Pellat Engenharia, vencedora da licitação, tem 90 dias para entregar o serviço.

O prefeito em exercício destacou a importante colaboração da Câmara de Vereadores, que destinou todo o recurso financeiro (R$ 46.242,28), para a realização da obra. Homrich disse ainda que esse investimento irá resolver de forma eficaz o problema de abastecimento de água na Vila Santos Reis, além de significar acesso à um serviço básico que é a água de qualidade, melhorando a vida, a saúde e o bem-estar das pessoas.

Moradores do local acompanharam o ato de assinatura e agradeceram ao Poder Público pelo empenho em atender essa reivindicação de muitos anos da comunidade. A rede d’água atenderá cerca de 14 famílias, ou seja mais de 50 pessoas que moram na localidade, levando maior qualidade de vida e saúde a esses cidadãos.

Também participaram do ato de assinatura da Ordem de Serviço o vereador Marcelo Robalo; o secretário de Planejamento, João Paulo Daitx; o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Quoos;  o coordenador da Secretaria de Planejamento Carlos Luchese; o engenheiro da Prefeitura, Fernando Brasil e o engenheiro da Pellat Engenharia, Edson Pellat.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página