Página inicial > Últimas Notícias > Sem categoria > Deputado Dalciso Oliveira visita o Executivo Municipal

Deputado Dalciso Oliveira visita o Executivo Municipal

Publicado: Segunda, 23 Agosto 2021 10:13 | Última Atualização: Segunda, 23 Agosto 2021 10:13
Foto: Lilian Machado

O prefeito em exercício, Roque Feltrin, recebeu na sexta-feira (20/08), o deputado estadual Dalciso Oliveira (PSB), acompanhado pelo vereador Marcelo Robalo. Na oportunidade o deputado destacou diversas ações que vem realizando em seu mandato e o desejo de estreitar relações com o município de São Borja.

Feltrin destacou que todo apoio é importante e que manter boas relações com deputados e forças políticas traz benefícios salutares para a comunidade.