Dados Gerais

Gabinete do Prefeito

Publicado: Sexta, 07 Julho 2017 09:54 | Última Atualização: Terça, 18 Julho 2017 12:59 | Acessos: 2015

Prefeitura de São Borja

Sonho: Unir as pessoas para desenvolver a cidade gerando oportunidades para todos, atendendo as necessidades e expectativas da população.

Desafio: Eficiência na gestão pública.

Propósito: Ser transparente e comprometido em melhorar a vida das pessoas.

Missão: Administrar com excelência para atender as demandas da população.

Visão: Ser referência em gestão pública e qualidade de vida.

Ética: Nas ações e relações;

Inovação: Para novas soluções;

Transparência: No trato da coisa pública;

Humanização: Valorização das pessoas.

O Gabinete do Prefeito é o setor responsável pelas relações institucionais do Poder Executivo Municipal. No local, o chefe do poder executivo despacha documentos e também projetos e sanções de leis municipais, decretos e portarias da Prefeitura.

Prefeito

Eduardo Bonotto

Idade

36 anos

Nascimento

07/11/1980

Naturalidade

São Borja - RS

Estado Civil

Casado com Fernanda Dal Forno, têm duas filhas.

Grau de Instrução

Superior Completo - Bacharel em Direito

Vice-prefeito

Roque Langendolff Feltrin

Idade

53 anos

Nascimento

27/02/1964

Naturalidade

São Borja - RS

Estado Civil

Casado com Jaqueline Pinheiro Feltrin, têm dois filhos.

Grau de Instrução

Superior Completo - Bacharel em Direito

Gabinete
Horário de atendimento ao público, na sexta-feira das 8 às 13 horas. Endereço: Rua Aparício Mariense nº 2751 - 2º andar – Palácio João Goulart. Agendar com prefeito, pelo telefone: (55) 3431-1161 - ramal 260. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..