Página inicial > A Prefeitura > Notícias > Ordem de serviço para calçamentos em mais 2 ruas no bairro do Passo

Ordem de serviço para calçamentos em mais 2 ruas no bairro do Passo

Publicado: Segunda, 21 Outubro 2019 11:56 | Última Atualização: Segunda, 21 Outubro 2019 11:56 | Acessos: 1066

Nesta quarta e quinta-feira (23 e 24/10), o prefeito Eduardo Bonotto assinará ordem de serviço para o início de mais duas obra de pavimentação com pedra irregular em ruas do bairro do Passo. São obras que vão completar o investimento de R$ 3,26 milhões em asfalto e calçamento, utilizando recursos de financiamento contratado junto ao Badesul S/A.

As ordens de serviço serão dadas pelo prefeito à empresa Cima, vencedora de licitação e que terá prazo de 120 dias para execução das obras. Nesta quarta-feira, às 17h30min, a assinatura será na Rua Tristão de Araújo Nóbrega, no trecho entre Saldanha Marinho e Itajaí. Já na quinta feira, às 17h30min, será dada ordem de serviço para a pavimentação na Rua Tuiuti, no trecho entre Venâncio Aires e Rua Dom Pedro I.

Os recursos disponibilizados pelo Badesul são no montante de R$ 5 milhões. Dessa quantia, R$ 1,74 milhão estão sendo investidos na aquisição de máquinas e veículos de reforço ao parque rodoviário. Em relação à máquinas, foram entregues duas motoniveladoras e um cavalo-trator. Nos próximos dias chega um caminhão-munck.