Aberto o prazo para os produtores realizarem o Censo do ICMS

Publicado: Sexta, 05 Janeiro 2024 13:33 | Última Atualização: Sexta, 05 Janeiro 2024 13:33 | Acessos: 393
A Secretaria Municipal da Fazenda informa os Produtores Rurais, que está aberto o prazo de realização do Censo do ICMS de 2024, o serviço funciona na Rua Vereador Eurico Batista da Silva, nos acessos ao Centro Administrativo Salvador Alvarez.

O censo iniciou no dia 2 de janeiro e segue até 15 de março, o atendimento aos produtores é prestado de segunda à sexta-feira das 7h15min às 12h30min.
A atualização de informações é obrigatória, atualmente são 3.181 produtores cadastrados no município, a equipe do setor de ICMS ressalta que, com ou sem movimentação em 2023, o Talão de Produtor deve ser apresentado para conferência.
O ICMS é a principal fonte de repasse de verbas estaduais, contribua para o crescimento sustentável do Brasil, ao compreender e cumprir suas obrigações fiscais você colabora ativamente para um futuro melhor para todos.
Aos produtores que tiverem alguma dúvida, podem entrar em contato pelo telefone (55) 3431-4033 ou (55) 99983-4621 whatsapp.