57° corrida de São Silvestre reuniu dezenas de competidores

Publicado: Quarta, 03 Janeiro 2024 12:04 | Última Atualização: Quarta, 03 Janeiro 2024 12:09 | Acessos: 649
Fotos: Ritieli Ramos/DECOM
No último sábado de 2023, foi realizada a tradicional Corrida de São Silvestre em São Borja, a 57° edição compõem o 1º Circuito Missioneiro, fazendo referência aos 7 povos das missões, com a finalidade de incentivar a prática do atletismo.

A Corrida de São Silvestre contou com mais de 150 atletas que percorreram os 4 KM, entre eles, atletas de São Borja e da região, a largada aconteceu no Cais do Porto, percorrendo as ruas Francisco Miranda, Júlio Tróis, e chegada no Parque General Vargas, o Parcão.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL), oportunizando que a competição reunisse diversas categorias de diferentes idades.
O Secretário de Esporte, Edson Damião, agradeceu a presença de todos os competidores, ressaltando que o empenho e dedicação de cada um para alcançar a linha de chegada, bem como, o incentivo a prática esportiva, que proporciona uma melhor qualidade de vida e de saúde.

Na oportunidade, o Prefeito em exercício, Roque Feltrin, que prestigiou o evento, parabenizou todos os competidores, ressaltando que o entusiasmo dos atletas fortalece o comprometimento que a Prefeitura Municipal tem com o esporte, levando o bem-estar para a comunidade.

Confira a lista do vencedores corrida_de_São_Silvestre_Resultados.pdf