Distribuição de suprimentos aos atingidos pela enchente do Rio Uruguai

Publicado: Terça, 02 Janeiro 2024 09:33 | Última Atualização: Terça, 02 Janeiro 2024 09:33 | Acessos: 170

Na última sexta-feira (29/12), aconteceu a entrega de cestas básicas, leites, colchões e outros itens essenciais, às 427 famílias cadastradas que foram atingidas pela enchente do Rio Uruguai, a ação foi realizada no Ginásio Cleto Dória Azambuja.

Além da entrega das cestas básicas e os outros suprimentos, a atividade também contou com o Brechó Solidário, destinado a quem mais precisa neste momento. A distribuição foi em parceria com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O Prefeito em exercício Roque Feltrin, acompanhado do Secretário Municipal da SMIESUST Moacir Tiecher, estavam presentes na distribuição.

Feltrin salientou “Nesses gestos de união e doação, vemos a união da comunidade, mostrando que, juntos, somos capazes de superar adversidades e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.”