Conselho Municipal realiza entrega de equipamentos ao Corpo de Bombeiros

Publicado: Terça, 19 Setembro 2023 14:22 | Última Atualização: Sexta, 22 Setembro 2023 11:43 | Acessos: 144
Durante reunião realizada nesta terça-feira (19/09), o Conselho Municipal de Recuperação e Defesa do Meio Ambiente, realizou a entrega oficial de duas motosserras ao Corpo de Bombeiros do município.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de recursos do conselho e serão utilizados pelo efetivo no auxílio às ações de manutenção e poda da arborização urbana.

O Secretário da SMAMA, Eugênio Dutra comenta a importância da parceria, “o Corpo de Bombeiros é sempre parceiro das ações voltadas ao cuidado e preservação do meio ambiente. Os novos equipamentos com toda certeza veem para somar e qualificar o trabalho que já é realizado. Trazendo ainda mais segurança à comunidade e cuidado com a natureza”, pontua.