Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SMCTEL realiza reunião para tratar sobre Projeto “Uma noite nos museus”

Publicado: Terça, 19 Setembro 2023 14:37 | Acessos: 143
imagem sem descrição.
Tendo como objetivo incentivar a visitação nos museus, e compor as atividades da programação da Primavera dos Museus, o Secretário da SMCTEL, Edson Damião esteve reunido com servidores dos museus municipais, além dos Professores Luciano Gattiboni do Instituto Estadual Padre Francisco Garcia e Muriel Pinto da Unipampa Campus São Borja.
 
 
O encontro que também contou com a presença de alunos das instituições teve como objetivo dar encaminhamentos ao projeto “Uma noite nos museus”, que prevê a realização de uma programação especial noturna de visitação aos espaços culturais.
 
A iniciativa é em parceria do Poder Executivo com o Ministério Público e visa integrar a comunidade com os museus. “É preservar, incentivar e principalmente, fomentar a nossa história, cultura e personalidades. A programação veem sendo organizada com muito carinho, para de uma forma especial levar a sociedade para dentro do museu, incentivando o trabalho realizado por todos nos espaços culturais”, afirma o Secretário da SMCTEL, Damião.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página