Chefe do Executivo recebe certificado de “Amigo do Regimento” do 2° RC MEC

Publicado: Segunda, 28 Agosto 2023 08:59 | Última Atualização: Segunda, 28 Agosto 2023 08:59 | Acessos: 92
Em cerimônia realizada em alusão ao Dia do Soldado e aos 134 anos do Regimento João Manoel, o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu o certificado de “Amigo do Regimento”, em reconhecimento às contribuições e parceria do Poder Executivo com a instituição militar.

Durante o evento, que contou com a presença de autoridades civis e militares, familiares e amigos dos militares, além da comunidade e imprensa local, foi realizada ainda, a entrega de medalhas e certificados militares.

O Chefe do Executivo, Eduardo Bonotto parabenizou todos os militares presentes pela data e pela importante atuação em prol da comunidade, “da mesma forma que recebemos com muito carinho a homenagem de Amigo do Regimento, registramos a nossa gratidão à todo o exército são-borjense, em nome do Ten. Cel. Lorenzoni do 2º RC MEC, do Ten. Cel. Jeferson Costa Gomes da Coudelaria de Rincão e do Capitão Martorelli, da Companhia Souza Docca, nosso agradecimento pela parceria e empenho com o município e com a nossa comunidade. Seremos sempre parceiros em iniciativas positivas em prol do bem comum”, afirmou Bonotto.