Prefeito cumpre agendas com secretários de Educação e de Fazenda

Publicado: Terça, 22 Agosto 2023 09:34 | Acessos: 230
Cumprindo as agendas do dia, nesta quarta-feira (22/08), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete os Secretários Municipais, de Educação, João Carlos Reolon e da Fazenda, Jorge Britto.

Durante a reunião o Secretário de Educação apresentou ao Prefeito as atividades relacionadas a Semana da Pátria em São Borja, bem como da 86ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria, que ocorre nesta terça-feira (22/08), às 16h30, na Plataforma Cívica Tetônio Vilela.

Já o Secretário da Fazenda Jorge Britto tratou sobre as demandas da pasta como os sorteios da Campanha São Borja Premiada, do programa Nota Fiscal Gaúcha, além de outras atividades que são desenvolvidas junto ao contribuinte.