Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Entrega de mudas acontecerá na próxima terça-feira

Publicado: Sexta, 18 Agosto 2023 08:49 | Acessos: 170
Promovido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o programa de encomenda de mudas realizará a entrega dos pedidos na próxima semana, na terça-feira (22/08). Ao todo, mais de 1.200 mudas serão plantadas no município.
 
 
Quem realizou pedido, poderá retirar suas mudas das 9h às 16h30min, no Departamento de Materiais (DM) da Prefeitura, localizado próximo a Brigada Militar, na Vila Cabeleira.
 
O Secretário da SMAMA, Eugênio Dutra, pontua a importância da ação, “as encomendas têm como objetivo incentivar o plantio de mudas, seja por meio de nativas, frutíferas ou ornamentais. Segundo dados, nos últimos dois anos, por meio dessa iniciativa, já foram repassadas mais de 10 mil mudas. Nosso reconhecimento a toda equipe que faz com que o programa seja sempre um sucesso. Que a comunidade são-borjense siga contribuindo para um município cada vez mais verde e com um cuidado especial para o meio ambiente”, afirma.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página