Equipe do Departamento de Trânsito desenvolve diversas ações

Publicado: Segunda, 19 Dezembro 2022 13:20 | Acessos: 97

As equipes do Departamento de Trânsito da Prefeitura, como tradicionalmente, com a chegada do período do final do ano, veem realizando diversas ações de manutenção e conscientização. O setor cuida principalmente da manutenção da sinalização e da pintura viária, assim como da fiscalização e orientação no trânsito urbano. O Departamento é ligado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito.

O Secretário responsável, Moacir Tiecher destaca que muitas vias da cidade estão recebendo revitalização da sinalização de trânsito. “Um dos trabalhos recentes desse tipo, nos últimos dias, foi realizado nas ruas Venâncio Aires, Almirante Tamandaré, Francisco Miranda e Júlio Tróis. Essas vias formam o binário de ligação entre o centro da cidade e o bairro do Passo”, pontua.

Já o Prefeito Eduardo Bonotto afirma a importância do trabalho realizado pelas equipes, “tanto nas ações de manutenção como de conscientização, os agentes e toda equipe do departamento realizam um importante trabalho em prol da melhor organização e fluxo do trânsito no município”, conclui.

Entre as ações que veem sendo desenvolvidas, está também, a pintura nas faixas de segurança, nos quebra-molas e nos meios-fios das vias. Além da substituição de placas danificadas ou subtraídas.

Pessoas alcançadas
Engajamentos