Bonotto recebe representantes da Imobiliária Silva Rillo

Publicado: Segunda, 19 Dezembro 2022 12:56 | Acessos: 166

Nesta segunda-feira (19/12), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu os representantes da Imobiliária Silva Rillo para conversa sobre o ramo imobiliário no município. Durante a visita Marco Antônio Loguércio e Apparicio Silva Rillo Neto expuseram algumas questões relacionadas ao setor, além de projetos futuros de investimentos.

O Prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita e destacou a importância do ramo imobiliário para a economia do município. “A aquisição do imóvel próprio é um sonho para grande parte da população brasileira, devido a esse forte objetivo na vida das pessoas, o mercado imobiliário, mesmo com altos e baixos, é um fator forte para economia. Desejamos que esse setor se desenvolva cada vez mais em São Borja pois impacta diretamente na economia da cidade”, ressaltou Bonotto.

Fotos: Danielly Engelmann