Carnaval 2019 - Regulamento Escolha da Corte do Carnaval

Publicado: Quarta, 27 Dezembro 2017 11:53 | Última Atualização: Segunda, 07 Janeiro 2019 16:29 | Acessos: 2315

Escolha da Corte

Entre esta segunda-feira (07) e 18/01, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer estará recebendo inscrições de candidatos visando à escolha da chamada Corte do Carnaval/2019. Será na noite de 27 de janeiro, no Cais do Porto, em ato simultâneo à escolha da Rainha do Município e suas princesas.

Em relação à Corte do Carnaval, será escolhido o Rei Momo e as Rainhas nas categorias adulto, juvenil e infantil. O concurso também indicará as respectivas princesas. Em relação à Rainha do Município e princesas, a escolha será somente na categoria adulto.

No site da Prefeitura (www.saoborja.rs.gov.br) estão sendo disponibilizados os regulamentos dos certames e as fichas de inscrições. O material pode ser acessado pela internet e depois preenchido, mas a confirmação da inscrição deve ocorrer diretamente na Secretaria de Cultura, junto ao Memorial João João Goulart, das 7 às
13 horas, de segunda  à sexta-feira.

Corte Carnaval 2019 -Regulamento e Fichas de inscrição.pdf