Prefeito Eduardo Bonotto acompanha obras da empresa Ponta Negra Logística

Publicado: Quinta, 27 Outubro 2022 10:05 | Última Atualização: Quinta, 27 Outubro 2022 10:05 | Acessos: 432
Foto: Ritieli Ramos

O Prefeito Eduardo Bonotto, recebeu na manhã da última terça-feira (25/10), em seu Gabinete representantes da empresa Ponta Negra Logística. Acompanhado da Secretária de Planejamento Caroline Cogo e do Vereador Lindolfo Hardt, Bonotto verificou a planta das obras que a empresa realizará no município.

No turno da tarde, Eduardo Bonotto visitou a área que a empresa investirá no município. Na oportunidade, esteve acompanhado do CEO da empresa, Lysson Barroso e de Jean Faria representante do Grupo Bringel, com quem conversou sobre as aspirações futuras da empresa em São Borja.

O Prefeito Eduardo Bonotto comenta sobre o acompanhamento das atividades da empresa Ponta Negra em São Borja. “Estas obras resultarão em bons frutos para a população do nosso município, estamos acompanhando tudo de perto, desde os projetos às instalações e estamos muito contentes, certos de que será um grande salto no desenvolvimento da cidade”, disse.