Prefeito participa de reuniões na capital para tratar de projetos turísticos e Regime Próprio de Previdência

Publicado: Quarta, 14 Setembro 2022 10:51 | Acessos: 379

O Prefeito Eduardo Bonotto esteve reunido com o Secretário Estadual de Turismo Rafael Ayub para conversar sobre projetos e ações envolvendo o turismo em São Borja, tendo como objetivo o incentivo ao desenvolvimento econômico da região. Durante o encontro, que também contou com a presença do Deputado Frederico Antunes, Bonotto apresentou os projetos da Avenida Beira Rio e da Cruz Missioneira, reafirmando o potencial de ambas as obras para o fomento turístico.

“Ficamos felizes em ouvir do Secretário Estadual Rafael, que nosso município possui grande potencial turístico. Estamos trabalhando para que São Borja tenha cada vez mais destaque nos roteiros turísticos da região. A Avenida Beira Rio e a Cruz Missioneira serão marcos importantes para o turismo. Assinaremos nas próximas semanas a ordem de serviço para início das obras na Orla do Rio Uruguai e já estamos na busca de recursos para que assim que entregue o projeto estrutural da Cruz Missioneira, os devidos encaminhamentos sejam realizados o quanto antes. Apostar no turismo é acreditar no futuro e no desenvolvimento de São Borja”, afirma o Prefeito Eduardo Bonotto.

O Chefe do Executivo também realizou uma importante reunião com a representante da Athena Atuarial, Michele Dall Agnol. O encontro que contou com a participação do Presidente do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), Cláudio Machado e do Contador Municipal Jocemar Tavares, visou o diálogo sobre pautas e demandas envolvendo o Regime Próprio de Previdência.