Vice-prefeito prestigia reinauguração de farmácia no bairro do Passo

Publicado: Sexta, 09 Setembro 2022 10:40 | Acessos: 245

O Vice-prefeito Roque Feltrin esteve presente nesta manhã de sexta-feira (09/09), na reinauguração da mais nova farmácia São João do bairro do Passo. Na ocasião Feltrin salientou a importância do comércio local.

Em sua fala o Vice-prefeito destacou que está é a sexta unidade da rede presente no município e que o auxílio econômico que cada uma das filiais proporciona para a cidade é bastante significativo para o comércio local. “O comércio local é responsável por um grande número de empregos e por movimentar a economia da cidade. Desejamos muito sucesso a mais esse empreendimento e, enquanto Poder Público, manifestamos nossa satisfação em observar o crescimento e o desenvolvimento das empresas que tanto contribuem com a nossa São Borja”, afirmou Feltrin.