SEBRAE montará posto de atendimento temporário na Prefeitura

Publicado: Terça, 06 Setembro 2022 11:03 | Acessos: 287

Na manhã desta terça-feira (06/09), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita de representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), de São Borja. Deise Moreira (Analista de Clientes) e Ana Paula Souza (Gestora e Analista de Clientes Sênior), estiveram com o Prefeito para acertar detalhes do ponto de atendimento que será montado nas próximas semanas na Prefeitura Municipal, ao lado da Sala do Servidor, para atender e direcionar interessados em adquirir conhecimentos sobre a criação de micro empresas.

O SEBRAE é uma entidade que apoia e fomenta a criação, a expansão e a modernização de micro e pequenas empresas, capacitando-as para cumprir com eficácia o seu papel no processo de desenvolvimento econômico e social. Em São Borja, o SEBRAE atende no endereço Rua General Marques, 728, Centro.

O Prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita das representantes do SEBRAE e destacou a presença da instituição na Prefeitura Municipal nos próximos dias. “Divulgaremos em breve quais os dias que o SEBRAE estará na Prefeitura para atender a comunidade são-borjense. Essa é uma oportunidade para quem tem a vontade de empreender e não sabe como, eles devem tirar dúvidas e compartilhar conhecimentos que vão servir de auxílio", explicou Bonotto.