Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Servidoras da Secretaria Municipal de Educação participam de reunião no Município de Santa Margarida do Sul

Publicado: Segunda, 15 Agosto 2022 13:01 | Última Atualização: Segunda, 15 Agosto 2022 13:01 | Acessos: 524
imagem sem descrição.

Na sexta-feira (12/08), Servidoras da Secretaria Municipal de Educação (SMEd), participaram de uma reunião pedagógica da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO), no Município de Santa Margarida do Sul. Representando o Secretário de Educação, João Carlos Reolon, a servidora Lourdes Balbueno, esteve presente juntamente com a presidente do Conselho Municipal de Educação, Adilce Woiciechoski e a Supervisora da SMEd, professora Joelma Gomes da Silva.

Na ocasião, as servidoras participaram de uma palestra com o mestre em Políticas Públicas e Gestão Educacional Darci Bueno, sobre a regulamentação dos critérios de mérito e desempenho na gestão escolar e debateram com outros profissionais da educação sobre o Sistema Maxi de Ensino.

“É sempre muito importante estarmos reunidos com os profissionais da Educação da Fronteira Oeste, esse foi mais um evento enriquecedor para nossa Secretaria. Nossa prioridade é sempre estarmos por dentro do que vem acontecendo para proporcionar o melhor para os alunos da rede municipal de São Borja”, afirmou o Secretário Municipal de Educação, João Carlos Reolon.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página