Servidoras da Secretaria Municipal de Educação participam de reunião no Município de Santa Margarida do Sul

Publicado: Segunda, 15 Agosto 2022 13:01 | Última Atualização: Segunda, 15 Agosto 2022 13:01 | Acessos: 524

Na sexta-feira (12/08), Servidoras da Secretaria Municipal de Educação (SMEd), participaram de uma reunião pedagógica da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO), no Município de Santa Margarida do Sul. Representando o Secretário de Educação, João Carlos Reolon, a servidora Lourdes Balbueno, esteve presente juntamente com a presidente do Conselho Municipal de Educação, Adilce Woiciechoski e a Supervisora da SMEd, professora Joelma Gomes da Silva.

Na ocasião, as servidoras participaram de uma palestra com o mestre em Políticas Públicas e Gestão Educacional Darci Bueno, sobre a regulamentação dos critérios de mérito e desempenho na gestão escolar e debateram com outros profissionais da educação sobre o Sistema Maxi de Ensino.

“É sempre muito importante estarmos reunidos com os profissionais da Educação da Fronteira Oeste, esse foi mais um evento enriquecedor para nossa Secretaria. Nossa prioridade é sempre estarmos por dentro do que vem acontecendo para proporcionar o melhor para os alunos da rede municipal de São Borja”, afirmou o Secretário Municipal de Educação, João Carlos Reolon.