Prefeito recebe visita de representantes da UERGS

Publicado: Terça, 09 Agosto 2022 12:30 | Acessos: 112

Na manhã desta terça-feira, (09/08), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete a visita de Cristiano Saratt de Alvarenga, Chefe da Unidade da UERGS de São Borja e o Diretor Regional da instituição, Ismael Ramadam. No visita eles debateram com o Prefeito sobre projetos e parcerias entre o Poder Público e a instituição de ensino.

Bonotto agradeceu a presença dos representantes da UERGS e disse que a Prefeitura sempre estará de portas abertas para parcerias com as instituições de ensino que atuam no município. “Dentro da legalidade e visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento da nossa população, estamos sempre abertos às parcerias que beneficiem nossa comunidade”, afirmou o Prefeito.