Brechó Solidário acontece hoje e amanhã no ginásio do Passo

Publicado: Quarta, 10 Agosto 2022 11:36 | Acessos: 224

Nos dias 10 e 11 de agosto (quarta e quinta-feira), das 9h às 16h, está acontecendo o Brechó Solidário, no Ginásio Municipal Cleto Dória de Azambuja, no bairro do Passo. O brechó é uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Diversos itens de vestuário estarão disponíveis gratuitamente para a comunidade, que só precisa se dirigir ao ginásio e escolher peças de roupa de sua preferência. Cada pessoa poderá escolher até 20 itens e é preciso levar sacolas para retirar as peças.

“Temos diversas opções para a comunidade, é só chegar e ficar à vontade para escolher. Nossa ideia com o brechó é facilitar a distribuição de roupas e calçados para quem mais necessita, sendo que cada pessoa ou família irá escolher e retirar aquilo que mais está precisando”, disse a Secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Bidinoto.