Vice-prefeito Roque Feltrin participa de Sessão Especial na Câmara de Vereadores

Publicado: Quarta, 10 Agosto 2022 11:36 | Acessos: 93

Na noite de terça-feira (09/08), o Vice-prefeito Roque Feltrin, participou da Sessão Especial na Câmara de Vereadores em homenagem aos 25 anos do Grupo Amigos em Busca de Cristo (ABC). A Sessão Especial foi indicada pelo Vereador Valério Martins Cassafuz, como forma de homenagear e celebrar o trabalho que o Grupo realiza em prol da comunidade são-borjense.

Criado em 1997, o grupo aceita jovens de 12 a 14 anos que devem ser convidados por um amigo para participar de um retiro, que envolve espiritualidade, músicas, amigos e valores. Após participar do retiro, que acontece sempre no Centro de Formação Teresa Verzeri, a caminhada continua nas reuniões de sábado, com debates de assuntos diferentes passados pelos próprios jovens.

Segundo o Vice-prefeito, Roque Feltrin a Sessão Especial é uma maneira de evidenciar o Grupo. “Uma homenagem muito válida, sabemos do trabalho que o Grupo Amigos em Busca de Cristo realiza em prol dos jovens são-borjenses, nosso papel é dar voz e mostrar as boas iniciativas que ocorrem aqui. Deixo aqui nossas felicitações pelos 25 anos de história e o desejo para que venham muitos mais anos”, afirmou Feltrin.