Prefeito Eduardo Bonotto realiza posse de nova servidora concursada

Publicado: Sexta, 12 Agosto 2022 11:09 | Acessos: 292

Na manhã desta sexta-feira (12/08), o Prefeito Eduardo Bonotto juntamente do Vice-prefeito, Roque Feltrin, realizaram a posse da Gestora Ambiental, Taiane da Silva Nascimento, que atuará como Fiscal Ambiental na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Taiane foi aprovada no último concurso público realizado pela Prefeitura. Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Eugênio Dutra e o Secretário de Administração Cristiano Wurfel.

O Prefeito Eduardo Bonotto parabenizou Taiane pela aprovação no concurso público, desejando sucesso em sua caminhada profissional. “Temos certeza da qualidade profissional da nova servidora, que Taiane possa agregar para o município com o seu profissionalismo”, afirmou o gestor.