Inscrições do Campeonato de Futebol Amador encerram nesta sexta-feira

Publicado: Quinta, 30 Junho 2022 11:33 | Acessos: 243

Inscrições do Campeonato de Futebol Amador encerram nesta sexta-feira

O Departamento de Esportes está com inscrições abertas para times que tenham interesse em participar das categorias Juniores e Feminino Livre. As inscrições encerram-se nesta sexta-feira (01/07) e devem ser realizadas diretamente no Departamento, localizado no Parque Esportivo General Vargas (Parcão), mediante preenchimento do formulário e confirmação de participação.

Já estão em andamento as rodadas da Série A, Série B e Futebol 11, além das categorias Veterano e Master que tiveram suas inscrições encerradas no último dia 24/06 e contará com a disputa entre 10 equipes na Veteranos (E.C. Santa Ana, E.C. Farroupilha, E.C. Santo André, Ascomvilca, Adidas, Nossa Senhora de Fátima, C.A. Boca Júnior, Esperança, Palmeiras F.C e C.A. Arneldo Matter) e 8 times na Master (E.C. Santa Ana, E.C. Farroupilha, E.C. Santo André, Ascomvilca, Havaí, C.A. Boca Júnior, Esperança e Palmeiras F.C.).

O Prefeito Eduardo Bonotto destaca que o Departamento de Esportes vem realizando um importante trabalho junto ao incentivo ao campeonato municipal, “os jogos ocorrem de forma organizada. Buscamos manter as melhores condições possíveis para a realização dos jogos, desde a responsabilidade com a arbitragem, manutenção dos campos e principalmente, oportunizando e incentivando novas categorias, como do futebol infantil e feminino”, destaca Bonotto.