Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Bonotto empossa novos servidores

Publicado: Sexta, 01 Julho 2022 11:08 | Acessos: 105
 

Na manhã desta sexta-feira (01/07), o prefeito Eduardo Bonotto, acompanhado do Vice-Prefeito, Roque Feltrin, realizou a posse de novos servidores aprovados no Concurso Público.

Os novos servidores, Enilda Saraiva Juchem, William Mendes Kirinus, Lilia de Lima Vieira e Maiara de Fátima Lazzarin Sampaio irão compor o quadro de funcionários da Secretaria de Educação e de Administração, nos cargos de agente administrativo e professoras de espanhol.

Durante o ato de posse, Bonotto parabenizou o esforço dos empossados na realização do concurso e desejou sucesso a todos na caminhada profissional, “é uma alegria podermos participar da posse de novos servidores. O concurso público realizado em nossa gestão já atingiu o maior índice de chamamento dos aprovados, reafirmando nosso compromisso com a comunidade em proporcionar oportunidades”, pontua o Chefe do Executivo.

Além do Prefeito e Vice-Prefeito, estiveram presentes na posse dos novos servidores públicos, o secretário municipal, Cristiano Wurfel e a representante da Smed, Lourdes Balbueno, bem como, familiares dos novos empossados.

Fotos: Danielly Engelmann e Mariana Diel | Decom PMSB

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página