Pedal Amarelo alerta para a conscientização no trânsito

Publicado: Quarta, 18 Mai 2022 15:34 | Última Atualização: Quarta, 18 Mai 2022 15:34 | Acessos: 356

Compondo a programação especial em alusão a campanha do Maio Amarelo, o Departamento de Esportes realizou no último final de semana o Pedal Amarelo, com o objetivo de fomentar a educação no trânsito. A atividade que teve como ponto de largada e chegada o Parque Esportivo General Vargas, o Parcão, contou com a participação de mais de 134 inscritos.

O Vice-Prefeito, Roque Feltrin, em nome da Administração Municipal agradeceu a presença de todos e reforçou a importância da campanha, alertando como os cuidados e prevenções podem diminuir os riscos de acidentes e até mesmo, salvar vidas.

Como encerramento da atividade, foi realizado o sorteio de uma bicicleta aro 26 doada pela Cimar Bicicletas, que teve como vencedor o senhor Júlio Santos Araújo.