Prefeito Bonotto visita a Mercovia

Publicado: Sexta, 13 Mai 2022 12:51 | Última Atualização: Sexta, 13 Mai 2022 12:51 | Acessos: 550

Visando o diálogo sobre pautas importantes pra o desenvolvimento econômico do município, o Prefeito Eduardo Bonotto esteve visitando nesta manhã (13/05), a Mercovia, no Centro Unificado de Fronteira.

Em conversa com os representantes José Luiz Vazzoler e Alcir Giordani, Bonotto reforçou a importância do Centro Unificado de Fronteira (CUF) e do incentivo ao comércio exterior, além de fazer encaminhamentos em relação a concessão da Ponte Internacional da Integração. “Estamos acompanhando de perto todo o processo, com o apoio do Senador Heinze já mantivemos contato com o Ministério de Relações Exteriores, para que os devidos encaminhamentos sejam dados o quanto antes. Nosso objetivo é contribuir para o bom relacionamento fronteiriço, visando o desenvolvimento econômico e avanços em ambos os municípios”, destaca Bonotto.

Durante a visita, o Chefe do Executivo também reafirmou o pleito em relação a não cobrança de pedágio aos veículos locais, destacando ainda, a importante representatividade que o trânsito entre São Borja e Santo Tomé significa ao comércio entre Brasil e Argentina, reforçando os impactos econômicos e a troca cultural entre as comunidades.