Prefeito Bonotto vistoria obras da Farmácia Básica

Publicado: Sexta, 13 Mai 2022 12:38 | Última Atualização: Sexta, 13 Mai 2022 12:38 | Acessos: 291

Na última semana o prefeito Eduardo Bonotto, acompanhado da Secretária de Saúde Sabrina Loureiro e do Vereador André Dubal, estiveram visitando as obras da Farmácia Básica da zona sul da cidade, que irá disponibilizar medicamentos gratuitos aos moradores dos bairros Paraboi, Bettim, Florêncio Aquino Guimarães e também de pacientes do interior do município.

O recurso para construção do local é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Goergen, no valor de R$ 170 mil, destinada à São Borja através da atuação do vereador André Dubal.

O prefeito Bonotto ressalta que esta é mais uma importante obra que será entregue em beneficio da comunidade da zona urbana e também dos moradores da zona rural, reafirmando o compromisso de sua gestão em prol dos avanços e bem-estar dos são-borjenses.