Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Prefeitura prepara realização do Dia de Campo e 1° Concurso de Música Fandangueira

Publicado: Quinta, 12 Mai 2022 09:05 | Última Atualização: Quinta, 12 Mai 2022 09:05 | Acessos: 429
imagem sem descrição.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL) realizou na terça-feira (11/05) a primeira reunião com Patrões e integrantes do Setor Cultural das Entidades Tradicionalistas de São Borja para definir detalhes do Dia de Campo e do 1° Concurso de Música Fandangueira, eventos que serão realizados pela Prefeitura no mês de agosto. A reunião definiu algumas atividades que serão desenvolvidas ao longo dos eventos como por exemplo, a escolha dos Casais Fandangueiros que representam o município de São Borja na divulgação das ações relacionadas a temática Capital Gaúcha do Fandango.

A Secretária de Cultura, Vânia Alves, destaca que em breve serão divulgadas mais informações bem como os regulamentos dos concursos, onde também estarão definidas as premiações. “Essa primeira reunião teve como objetivo mobilizar a participação e o apoio das entidades nesses eventos que serão o ponta pé inicial para a Semana Farroupilha que acontece no mês seguinte”, explica a Secretária.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página