Equipe de Serviços Urbanos da Prefeitura desenvolve operação de limpeza na Vila Cabeleira

Publicado: Terça, 10 Mai 2022 11:59 | Última Atualização: Terça, 10 Mai 2022 11:59 | Acessos: 537

A área de Serviços Urbanos da SMIESUST desenvolve operação de limpeza na Vila Cabeleira. O trabalho consiste principalmente em serviço de roçada. São abrangidos os acostamentos das diversas ruas e ainda das três praças existentes na vila. O trabalho envolve também limpeza e manutenção dos meios-fios das ruas.

Além de servidores da Prefeitura, são mobilizados 15 operários que são reclusos no Presídio Estadual em São Borja. A cada três dias trabalhados, eles reduzem um dia de pena.

Ainda está em andamento trabalho de limpeza na Avenida Viriato Vargas, que liga o bairro Betim à área central da cidade e na Rua Cabo Pedroso. Através da operação, é feita capina e varrição da via, incluindo laterais e sistema de escoamento pluvial. Nos acostamentos é realizado serviço de roçada e de limpeza.