Prefeito Eduardo Bonotto participou de evento na ACISB que discute o novo Marco Legal das ZPE’s

Publicado: Quinta, 05 Mai 2022 09:42 | Última Atualização: Quinta, 05 Mai 2022 09:42 | Acessos: 325

Prefeito Eduardo Bonotto participa neste momento do evento que discute o novo Marco Legal das ZPE’s: uma contribuição substantiva para o desenvolvimento.

Com a palestra do Presidente da ABRAZPE (Associação Brasileira de Zonas de Processamento de Exportação), Helson Braga, a atividade organizada pela Acisb, Sindilojas e CDL, tem como objetivo discutir os potenciais locais e regionais para implantação.

Durante seu pronunciamento, Bonotto destacou a importância da ZPE para o desenvolvimento econômico do município, ressaltando ainda, o interesse da administração municipal em contribuir para o avanço da pauta em São Borja.