Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SMS participa de debate sobre a Semana da Consciência Negra

Publicado: Sexta, 22 Novembro 2019 09:23 | Última Atualização: Sexta, 22 Novembro 2019 09:28 | Acessos: 1173
imagem sem descrição.

Na segunda-feira (18/11), o Comitê da Saúde da População Negra, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), foi convidado pelo Programa de Ensino Tutorial (PET) História da África para participar da Semana da Consciência Negra na Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O PET História da África é desenvolvido pela universidade e possibilita, através de palestras, intervenções culturais e participação nas redes sociais, que os alunos participantes do programa pesquisem a negritude e herança africana em diversas vertentes como padrões estéticos, política, religião e cultura.

Os servidores da SMS mediaram uma roda de conversa abordando assuntos como a criação do Comitê da Saúde da População Negra em São Borja e a política nacional da saúde integrada da população negra. Participaram do evento a assistente social e supervisora da saúde mental, Elisane Ferreira, a enfermeira e coordenadora do CEMAE/PAM, Gilnara Piegas e a enfermeira Giovana Bogo, coordenadora das unidades de Estratégia de Saúde da Família (Esfs).

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página