Obras de reperfilamento atingem 50%

Publicado: Terça, 12 Setembro 2017 16:22 | Última Atualização: Terça, 12 Setembro 2017 16:23 | Acessos: 2491

O prefeito Eduardo Bonotto e o secretário de Infraestrutura Edson Damião Ribas, estiveram nesta terça-feira (12/09), conversando com moradores e acompanhando as obras de reperfilamento das Ruas General Osório e João Manoel, nas proximidades da Praça da Lagoa. A equipe ficará nas vias durante toda a semana, ao concluírem o trecho a Prefeitura estará com 50% do projeto terminado, o que equivale a 20 quadras.

Nos próximos dias, a empresa estará no trecho da rua Coronel Lago. O objetivo do projeto está  focado na recuperação de 40 quadras, com o orçamento de R$ 1,5 milhão. Já foram concluídas as ruas Bernardo de Melo, Carlos Francisco Banderó, Barão do Rio Branco, Riachuelo, Presidente Vargas e Olinto Arani Silva.

O prefeito Eduardo Bonotto esteve acompanhando as obras desde o início e  lembrou que o investimento é um dos maiores realizados na recuperação de pavimentação. Bonotto ainda destacou que foram recuperados asfaltos com mais de 40 anos, muitos deteriorados pelo tempo e que necessitavam de melhorias.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom