Novo Presidente do Ivan Goulart visita prefeitura

Publicado: Sexta, 22 Março 2019 12:14 | Última Atualização: Sexta, 22 Março 2019 12:14 | Acessos: 747

Nesta sexta-feira (22/03), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu visita do novo presidente do Hospital Ivan Goulart, Pedro Machado, que foi eleito há alguns dias para o cargo. Durante a visita também estiveram acompanhando o secretário da Saúde, José Luiz Rodrigues Machado (Boca) e a diretora do Hospital, Fernanda Dall Forno Bonotto.

Durante a reunião, o grupo discutiu estratégias para aperfeiçoar os serviços de saúde na rede pública e futuras parcerias da Prefeitura com o Hospital a fim de qualificar a prestação de serviço à comunidade.

Bonotto agradeceu a visita e desejou ao novo presidente sucesso frente a instituição.

Fonte: DECOM

Imagem: Lucas Carvalho/DECOM/PMSB