Página inicial > Últimas Notícias > Revitalização do Parcão

Revitalização do Parcão

Publicado: Quarta, 30 Março 2022 12:45 | Última Atualização: Quarta, 30 Março 2022 12:45

Com o objetivo de valorizar o Parque Esportivo General Vargas, o popular Parcão, foram finalizadas as artes em grafites nas arquibancadas presentes no local. O Vice-prefeito, Roque Feltrin, participou do ato de finalização dos trabalhos que contou também, com a entrega oficial das camisetas aos alunos do Projeto Inclusão Esportiva.

Feltrin destacou que ambas as atividades visam o incentivo às diferentes manifestações culturais e ao acesso do esporte para todos. Já a Secretária da SMCTEL, Vânia Alves, reafirmou que ações como essas somente são possíveis graças ao trabalho coletivo entre os setores da prefeitura, como a SMIESUST e a SMEd, além da participação da comunidade e de empresas privadas, todos com o objetivo de contribuir de forma positiva ao município e aos são-borjenses.

O trabalho de grafite foi realizado por artistas locais com o apoio da Casa do Pintor, e visa valorizar através da arte, o título de Capital Gaúcha do Fandango. Já os alunos que receberam as camisetas fazem parte do grupo de crianças e jovens com deficiência que participam de atividades esportivas no Ginásio Cleto Dória Azambuja, por meio do projeto social de inclusão.