Página inicial > Últimas Notícias > Florêncio Guimarães é campeão de futebol amador da Série A

Florêncio Guimarães é campeão de futebol amador da Série A

Publicado: Terça, 24 Setembro 2019 11:32 | Última Atualização: Terça, 24 Setembro 2019 11:32

No domingo (22/09), o Estádio Vicente Goulart (Vicentão), foi palco da grande final dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador, Série A. Centenas de pessoas assistiram o time Florêncio Aquino Guimarães sagrar-se como o grande campeão de 2019. Em uma final emocionante o time venceu o Paraboi por 4 a 0, no tempo regular.

O 3º e o 4º lugar foram disputados pelos times Boca Júnior e All Caneco, ficando o jogo empatado em 3 a 3. Nos pênaltis All Caneco venceu e ficou com a 3º colocação.

Confira os demais premiados no Campeonato Municipal 2019 - série A:

Dirigente: Cristina de Paula (Adidas)

Massagista: Gerson Matoso (All Caneco)

Treinador: Paulo Cézar Silva Pinto (Florêncio Guimarães)

Atleta Destaque: Antônio Carlos Rodrigues Saraiva (Florêncio Guimarães)

Equipe mais disciplinada: Florêncio Aquino Guimarães

Defesa menos vazada: Equipe Florêncio Aquino Guimarães, com apenas 8 gols sofridos

Goleador: Gilmar Ledesma (da equipe do Paraboi, com 11 gols marcados)

Equipe Campeã: Florêncio Aquino Guimarães

Vice-Campeão: Paraboi

3º Lugar: All Caneco

4º Lugar: Boca Júnior

Série Master

No sábado (21/09), foram realizados os jogos do Campeonato de Futebol Amador da série Master sendo que o Santa Ana venceu o Havai por 4x0 e o Ferroviária venceu o Jaguari por 1x0. Palmeiras e Santo André também jogaram e o Palmeiras venceu por 3x0.

Já o jogo entre Ascomvilca e ARC 7 terminou empatado em 1x1. A disputa entre Boca Júnior e Esperança foi transferida para o dia 10/10.

No próximo sábado (28/09), às 13h30min, no campo da Ascomvilca, acontece a 3ª rodada da categoria Master. Os jogos serão: Ferroviária x ARC 7, Santo André e Santa Ana, Havai contra Jaguari.

No mesmo dia, às 14hs, no campo do Continente, serão realizados os jogos entre Boca Júnior x Palmeiras, e Esperança x Ascomvilca.