Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe visita do novo comandante do 2° RC MEC

Prefeito recebe visita do novo comandante do 2° RC MEC

Publicado: Terça, 05 Fevereiro 2019 11:59 | Última Atualização: Terça, 05 Fevereiro 2019 12:00

O novo comandante do 2° RC MEC, André Porto, fez uma visita de cortesia ao prefeito Eduardo Bonotto, na sede da Prefeitura, nesta terça-feira (05/02). Porto assumiu o posto em 18 de janeiro deste ano.

No encontro foi confirmado o compromisso de cooperação entre as duas instituições. A primeira demanda firmada pela administração é encaminhar para Câmara Municipal de Vereadores a inclusão da maratona hípica no calendário oficial do município. No encerramento, o prefeito manifestou a gratidão ao apoio do regimento nas demanda do município.

Também estiveram presentes na visita o vice-prefeito Roque Feltin e o chefe de gabinete Reinaldo Garcia.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja