Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto debate obras de esgoto com a direção da Corsan

Prefeito Bonotto debate obras de esgoto com a direção da Corsan

Publicado: Terça, 15 Outubro 2019 12:10 | Última Atualização: Terça, 15 Outubro 2019 12:10

No final da tarde desta segunda-feira (14/10), o prefeito Eduardo Bonotto esteve reunido, em Porto Alegre, com o presidente da Corsan (Companhia Rio-Grandense de Saneamento), Roberto Barbuti. Também participaram do encontro o diretor da companhia André Finamor e a chefe de Gabinete Eroni Lago. O prefeito colocou na pauta a administração das obras de implantação de novas de redes de esgotamento sanitário na cidade, abrangendo a Zona Sul.

Bonotto ainda colocou em discussão a recuperação das ruas que recebem escavações e canalizações. Ele explicou que já solicitou a paralisação das obras, de modo que ocorra o encontro das frentes de trabalho da implantação de esgoto com a recuperação das ruas.

O prefeito ressalta que mantém fiscalização permanente “buscando sempre melhores serviços e menos transtornos para a comunidade”. Na última semana, tratativas preliminares já haviam sido encaminhadas com a Corsan na cidade.

As obras de implantação de redes de esgoto na região Sul da cidade representarão o maior investimento do setor em São Borja. Abrangerá os bairros Florêncio Guimarães, Paraboi, Betim e Pirahy.