Página inicial > A Prefeitura > Notícias > Prefeitura e IFFar iniciam projeto Cozinha Social

Prefeitura e IFFar iniciam projeto Cozinha Social

Publicado: Sexta, 04 Mai 2018 12:08 | Última Atualização: Sexta, 04 Mai 2018 12:13 | Acessos: 501
Foto: Wenandra Sommer

A Prefeitura em parceria com o IFFar iniciou nesta sexta-feira (04/03), no CRAS Leonel Brizola, o curso “Cozinha Social: o fazer do dia a dia gerar renda.” O curso será ministrado pelas professoras do Instituto Federal Farroupilha, Luciana Monks e Aline Roque. Trata-se de mais uma capacitação oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, tendo o intuito de fomento e geração de renda.

O vice-prefeito, Roque Feltrin, e o secretário do Desenvolvimento Social, Pedro Quoos, compareceram à aula inaugural onde deram as boas-vindas às alunas, agradeceram a disponibilidade do IFFar e destacaram a oportunidade de fazer algo diferente para comunidade. O evento também teve a participação do secretário da Administração, Plínio Klein.

Os cursos são concentrados em 4 encontros e nesta primeira edição capacitará 20 alunos a produzirem massas e salgados, estendendo-se posteriormente, nas próximas edições, a outros CRAS e localidades do interior. Os interessados devem procurar o CRAS mais próximo para informações sobre a previsão do curso em sua unidade e possuir Cadastro Único.

_____________________________________________________________________________________
Fonte: DECOM
Imagens: Wenandra Sommer