Brigada Militar em São Borja tem novo comandante

Publicado: Quinta, 26 Abril 2018 10:11 | Última Atualização: Quinta, 26 Abril 2018 10:11 | Acessos: 11163

O prefeito Eduardo Bonotto participou da troca de comando da Brigada Militar, evento que ocorreu nesta quarta-feira (25/04), na Câmara de Vereadores. Assumiu o cargo o tenente coronel Paulo Ubirajara de Lara Marques ocupando o lugar que era do major Anibal Menezes da Silveira.

Durante o pronunciamento, o prefeito Bonotto agradeceu ao trabalho do major Silveira frente à Brigada Militar e também ressaltou que São Borja recebe o novo comandante Paulo Ubirajara de Lara Marques de braços abertos desejando um bom trabalho. Por fim, colocou a administração à disposição para auxiliar e discutir alternativas de segurança e proteção da cidade.

Fonte: DECOM

Imagem: Lucas Carvalho/PMSB